Com 26 anos de sucesso, a OMNI Informática oferece os melhores produtos e serviços para toda a linha APPLE, sendo a Revenda e Assistência Técnica Oficial da APPLE no Paraná. Mais: disponibiliza produtos de outros parceiros, como:  Beats, Adobe, Corel , Avid, Eizo, Epson, HP, Intel,  Sony, Wacom, Marshall,
Temos certeza que são de seu interesse informações sobre:
Garantia Peças  Sistema de Trocas Envio de equipamento por Correio Treinamentos |

Peças


A APPLE não comercializa peças originais para terceiros não autorizados. Todas as peças existentes no mercado paralelo – usadas por empresas não autorizadas ou que se intitulam "especializadas" –  são peças de segunda linha, ou seja, não originais. Qualquer peça fora da rede APPLE, uma vez instalada em seu equipamento, faz você perder a garantia e a chance de usar o sistema de troca por um equipamento novo do mesmo modelo e capacidade.

A substituição/conserto de peças e/ou componentes é recomendada pela APPLE e é realizada somente pelas Assistências Técnicas OFICIAIS, como a OMNI. É que os produtos APPLE foram desenvolvidos com nanotecnologia, por isso só é permitido a substituição  de determinados itens do equipamento. 

Garantia


A garantia de 1 (um) ano do seu equipamento APPLE é mundial e assegurada desde que:

 (i) ele não tenha sido aberto por empresas ditas "especializadas" ou pessoas não autorizadas, e 
 (ii) não tenha sofrido quedas ou impactos e entrando em contato com líquidos.


No entanto, equipamentos comprados em alguns países podem não ter garantia assegurada aqui no Brasil. No caso, é necessário prévia consulta à área técnica da OMNI INFORMÁTICA.

Caso seu equipamento esteja dentro da GARANTIA e com defeito de hardware, você receberá um novo em até 12 dias no máximo, SEM NENHUM CUSTO.


Envio de equipamento por Correio.


Na impossibilidade de visitar uma loja OMNI, você pode nos enviar o seu equipamento. Favor acessar nosso site www.omniinformatica.com.br e clicar no ícone "Correios" que se encontra no canto inferior esquerdo, preencher e imprimir o formulário ali apresentado, e nos enviar o equipamento com o formulário via SEDEX-PAGO na origem - A/C do Setor Logística/Faturamento.

No seu interesse, seu equipamento deverá nos ser remetido muito bem protegido e embalado, pois não podemos garantir o transporte dos Correios.

Quando recebermos seu SEDEX, enviaremos em até 48 horas um e-mail informando o número da Ordem de Serviço (O.S.), aberta para o seu caso, bem como o Laudo técnico para resolução do problema. Toda comunicação a respeito será via e-mail. Portanto, tenha a máxima atenção ao preencher esse campo no formulário. 

Nunca é demais verificar sua caixa de entrada de e-mails e a de SPAM ou LIXO eletrônico, pois no e-mail que nos for informado serão enviadas informações da Ordem de Serviços(O.S.).

No site www.omniinformatica.com.br, você poderá também acompanhar o andamento da sua O.S. Para isso, sempre será solicitado o número da O.S. e o número do seu CPF ou CNPJ cadastrado.

Plano de Trocas


A APPLE/OMNI Informática oferece um Plano de TROCA DE EQUIPAMENTO USADO por um NOVO, exatamente igual ao seu, do mesmo MODELO, COR e CAPACIDADE, pelo Sistema de Trocas. Essa é uma oportunidade oferecida pela APPLE, visando à satisfação de seus clientes.

iPhone

Caso ele esteja fora da garantia contratual de 1 ano, você pode optar pela TROCA por um NOVO exatamente do mesmo modelo, cor e capacidade, com três meses de garantia e preço reduzido em relação ao valor de mercado (valores dos modelos encontram-se no arquivo .pdf no anexo desta mala direta).

Para tanto, porém, o equipamento deverá ter todas as peças originais, a não ser as trocadas em conserto realizado por empresa oficial da APPLE (e NÂO pelas ditas especializadas). Primeiramente, é feita uma verificação técnica para aprovação de seu aparelho no Sistema de Trocas.

ao final desta mala direta e conheça os modelos e valores dos iPhones no Sistema de Trocas.

Fazemos também o Sistema de Troca por um Novo e de MODELO MAIS AVANÇADO, e o seu entra como parte de pagamento, após analise presencial.

iPad

As mesmas condições acima especificadas para o iPhone são necessárias para enquadrar no Sistema de Trocas. O valor de troca do seu iPad poderá variar entre   R$ 1.290,00 e R$ 4.490,00  de acordo com o seu modelo de iPad.

iPod  Diversas gerações

Prevalecem as condições idênticas às do iPhone, porém o valor do Sistema de Trocas varia entre R$ 190,00 e R$ 1.790,00 dependendo do modelo do seu iPad. Para outras gerações de iPod, favor consultar o valor correspondente.

Pagamentos


Aceitamos pagamentos somente em dinheiro, depositado em conta corrente da OMNI ou em cheque, já compensado, ou por meio de todas as bandeiras de cartões usados no Brasil, a favor da OMNI.

Estamos à sua inteira disposição.

Treinamento


Caso necessite de treinamento para a utilização de seu produto APPLE, o Centro de Treinamento OMNI Informática oferece cursos para todas as linhas e em diversos softwares.

Agende o melhor dia e horário para um treinamento personalizado ou em turma, à sua escolha. Em nosso site, disponibilizamos informações sobre todos os cursos com horários, datas e modalidades.