Com 26 anos de sucesso, a OMNI INFORMÁTICA oferece os melhores produtos e serviços para toda a linha APPLE, sendo a Revenda e Assistência Técnica Oficial da APPLE no Paraná.

A OMNI INFORMÁTICA oferece todo o suporte necessário para seu iPhone,iPod,iPad e Mac's de forma única, como parceira official Apple, garantimos o melhor serviço com garantia e certificação de qualidade pronto para atender da melhor maneira possível.
Nossas instalações são voltadas a oferecer a você nosso cliente o melhor do mundo Apple, laboratórios técnicos especializados para garantia seu reparo de maneira mais precisa o possível sempre garantindo maxima eficácia.

Reparo acidental e garantia em um só lugar, se seu aparelho Apple apresentar qualquer problema estamos prontos para resolver, seja ele fabricação ou acidental.

Saiba mais sobre:


Garantia

A garantia de 1 (um) ano do seu equipamento APPLE é mundial e assegurada desde que:

 (i) ele não tenha sido aberto por empresas ditas "especializadas" ou pessoas não autorizadas, e 
 (ii) não tenha sofrido quedas ou impactos e entrando em contato com líquidos.


No entanto, equipamentos comprados em alguns países podem não ter garantia assegurada aqui no Brasil. No caso, é necessário prévia consulta à área técnica da OMNI INFORMÁTICA.

Caso seu equipamento esteja dentro da GARANTIA e com defeito de hardware, você receberá um novo em até 12 dias no máximo, SEM NENHUM CUSTO.


Peças

A APPLE não comercializa peças originais para terceiros não autorizados. Todas as peças existentes no mercado paralelo – usadas por empresas não autorizadas ou que se intitulam "especializadas" –  são peças de segunda linha, ou seja, não originais. Qualquer peça fora da rede APPLE, uma vez instalada em seu equipamento, faz você perder a garantia e a chance de usar o sistema de troca por um equipamento novo do mesmo modelo e capacidade.

A substituição/conserto de peças e/ou componentes é recomendada pela APPLE e é realizada somente pelas Assistências Técnicas OFICIAIS, como a OMNI. É que os produtos APPLE foram desenvolvidos com nanotecnologia, por isso só é permitido a substituição  de determinados itens do equipamento. 


Plano de Trocas

A APPLE/OMNI Informática oferece um Plano de TROCA DE EQUIPAMENTO USADO por um NOVO, exatamente igual ao seu, do mesmo MODELO, COR e CAPACIDADE, pelo Sistema de Trocas. Essa é uma oportunidade oferecida pela APPLE, visando à satisfação de seus clientes.

iPhone

Caso ele esteja fora da garantia contratual de 1 ano, você pode optar pela TROCA por um NOVO exatamente do mesmo modelo, cor e capacidade, com três meses de garantia e preço reduzido em relação ao valor de mercado (valores dos modelos encontram-se no arquivo .pdf no anexo desta mala direta).

Para tanto, porém, o equipamento deverá ter todas as peças originais, a não ser as trocadas em conserto realizado por empresa oficial da APPLE (e NÂO pelas ditas especializadas). Primeiramente, é feita uma verificação técnica para aprovação de seu aparelho no Sistema de Trocas.

ao final desta mala direta e conheça os modelos e valores dos iPhones no Sistema de Trocas.

Fazemos também o Sistema de Troca por um Novo e de MODELO MAIS AVANÇADO, e o seu entra como parte de pagamento, após analise presencial.

iPad

As mesmas condições acima especificadas para o iPhone são necessárias para enquadrar no Sistema de Trocas. O valor de troca do seu iPad poderá variar entre   R$ 1.290,00 e R$ 4.490,00  de acordo com o seu modelo de iPad.

iPod  Diversas gerações

Prevalecem as condições idênticas às do iPhone, porém o valor do Sistema de Trocas varia entre R$ 190,00 e R$ 1.790,00 dependendo do modelo do seu iPod. Para outras gerações de iPod, favor consultar o valor correspondente.