LEIA COM ATENÇÃO!

SOBRE O ENVIO DE EQUIPAMENTOS APPLE PELO CORREIOS OU POR TERCEIROS

AVISO! Informamos que a OMNI INFORMÁTICA não se responsabiliza por danos, furtos ou extravios em equipamentos enviados pelo Correios.

O Correios possui a modalidade de envio com valor declarado e seguro pelo custo de 1% sobre  o valor do equipamento enviado pelo cliente, até o limite de 10 mil Reais, este seguro é oferecido pelo próprio Correios. Em todos os casos em que o produto não seja declarado (segurado) o cliente está ciente que a OMNI INFORMÁTICA estará isenta de quaisquer obrigações devidas por furtos e danos causados ao produto durante o envio.

Não enviamos/ recebemos SEDEX a cobrar.

Após a análise, o departamento técnico enviará um e-mail informando a aprovação da Garantia

Os serviços de transporte entrega, devolução e adicionais (Embalagem, Seguro, AR e etc..), são por conta do cliente, que não haverá reembolso destes valores.
Caso não seja aprovada a garantia, estaremos informando o valor do reparo, o valor do SEDEX de retorno e o número da conta para o depósito.
Em casos de  fora de garantia e a não aprovação do orçamento, deverá ser pago o valor do SEDEX de retorno e também do orçamento quando houver cobrança deste.

Envie apenas o equipamento e os acessórios que estiverem relacionados ao problema:

Se os acessórios (protetores, malas, fones, DVDs ou manuais) não estiverem relacionados, não é necessário o envio. O aparelho deve ser enviado em sua caixa original quando possível, para a maior proteção do mesmo. Afim de evitar danos com o transporte, sugerimos o máximo de atenção na hora da embalagem, não nos responsabilizamos por danos causados no transporte, nem por acessórios extraviados que forem enviados junto com o equipamento.

Ferramenta Buscar iPhone:

A ferramenta "Buscar iPhone" deixa seu dispositivo iOS 7 mais seguro e menos atraente para roubos. Entretanto, essa opção DEVE estar desabilitada para que seja possível abrir um pedido em garantia ou fora de garantia do aparelho. 
Por gentileza, necessitamos que seja desativado o "Buscar iPhone", através de UM dos seguintes passos:
Procedimentos que podem ser feitos pela assistência:
Desativar "Buscar iPhone". (Ajustes > iCloud > Buscar iPhone) - Necessário Apple ID e Senha.
Deslogar da conta iCloud. (Ajustes > iCloud > Apagar conta) - Necessário Apple ID e Senha.
Apagar todo o conteúdo do iPhone. (Ajustes > Geral > Redefenir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes) - Necessário Apple ID e Senha - Nesse caso, todos os dados do aparelho seriam perdidos.
Procedimento que pode ser feito pelo usuário:
Remover o dispositivo da conta iCloud
  •  Cliente terá que entrar no www.icloud.com/find e logar com a sua Apple ID e senha
  •  Selecionar o dispositivo que necessita ser removido da conta.
  •  Se o dispositivo estiver OFFLINE, clique "Remover da Conta".
  •  Se o dispositivo estiver ONLINE, clique "Apagar" (Será apagado os dados do iPhone). Quando completar, clique em "Remover da conta".

Para efetuarmos o pedido do aparelho, necessitamos que seja executado um dos procedimentos acima. Por gentileza, nos informe sua escolha.

DECLARO QUE, AO PREENCHER E ASSINAR O FORMULÁRIO ABAIXO, ESTOU CIENTE E CONCORDO COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS ACIMA.