Agora a OMNI Informática troca a sua tela quebrada por uma original usando toda a tecnologia disponibilizada pela Apple!



Perguntas e respostas sobre serviços para reparo de tela.




Como solicitar o serviço para troca de tela?

Você deverá ir até em uma de nossas lojas ou pode nos enviar o produto por Correio.
Após seu equipamento ser recebido na assistência, nosso Suporte Técnico irá realizar
uma avaliação e verificar se o produto está elegível para troca da tela.¹


Agende um horário para atendimento aqui.

Quanto tempo leverá?

A avaliação é feita na hora pelo Suporte Técnico.
Se estiver elegível, o reparo é efetuado no mesmo dia ou
de um dia para outro².



Quanto custará?

Há variação de preços das telas para cada tipo de iPhone.
Necessário que você venha até a nossa assistência ou nos contate pelo telefone.



Como preparar meu iPhone para reparo de tela?

Primeiramente você deverá efetuar o backup do seu aparelho, pois
durante a calibração da nova tela, pode apresentar alguma falha.
Importante que você tenha guardado as suas informações.Clique aqui!

1 - A disponibilidade para troca de tela é a partir iPhones 6S ou posterior.
2 - Caso não tenha a tela disponível em estoque, o prazo pode se extender até a chegada da nova peça da Apple.
3 - Muito importante que você efetue o backup de seu aparelho, pois durante o processo de calibração da nova tela, pode apresentar alguma falha.