Maya

Novo

O software Maya já foi premiado como o mais poderoso software de integração 3D para modelagem, animação e efeitos especiais. Ele também gera imagens 2D de altíssima qualidade e realismo.

Mais detalhes

Solicitar Orçamento

Enviar solicitação

Mais informações

Autodesk Maya

Data: a definir

Hora: a definir

Conteúdo Programático:

  • Modelagem
  • Lição 1:
  • Modelagem de uma malha poligonal
  • Definição de preferências de modelagem
  • Usando imagens 2D de referência
  • Criando um polígono primitivo
  • Modelagem em modo sombreado
  • Simetria do modelo
  • Seleção de componentes por pintura Seleção de loops de ponta
  • Edição de componentes nas vistas ortográficas
  • Edição de componentes na perspectiva Desenho de um polígono
  • Criando novos polígonos a partir de um polígono
  • Ponte entre as bordas
  • Adicionando polígonos para uma malha
  • Polígono Splitting faces
  • Encerrando ciclos de ponta
  • Apagar histórico de construção
  • Espelho copiar uma malha
  • Trabalhando com uma malha suavizada
  • Vincar e endurecimento bordas sobre uma malha
  • Lição 2:
  • Esculpindo uma malha de polígonos
  • Utilizando Soft Select
  • Selecionando com a câmera de seleção baseado
  • Escultura com simetria
  • Escultura habitável com queda base
  • Selecionando com o Drag selecionar
  • Ajustar a tolerância Seam
  • Animação
  • Lição 1:
  • Keyframes e Editor Gráfico
  • Definir o intervalo de reprodução
  • Definir keyframes Usando o Editor Gráfico
  • Alteração do calendário de um atributo Sintonia Fina uma animação Excluindo quadros-extra e canais estáticos
  • Usando Playblast para reproduzir uma animação Lição 2: Set Driven Key
  • Lição de configuração Usando Set Driven Key to link atributos Vendo os resultados no Editor Gráfico Lição 3: animação Caminho
  • Animando um objeto ao longo de uma trajetória de movimento
  • Alterar o calendário de um objeto ao longo de uma trajetória de movimento Girando um objeto ao longo de uma trajetória de movimento
  • Misturando animação quadro-chave e trajetória de movimento
  • Usando Playblast para reproduzir uma animação
  • Texturização
  • Lição 1:
  • UV mapeamento de textura Criando um modelo de caixa de biscoito Aplicando uma mapa de textura para uma malha de polígonos Visualizando UVs do UV Texture Editor Mapeamento de textura coordenadas UV Trabalhando com UVs do UV Texture Editor
  • Lição 2:
  • UV desdobramento Dividindo a malhaCriando um mapeamento planar
  • Desdobramento de uma malha UV
  • Ajustar o padrão ortográfico
  • Produzir UVs
  • Unfolding com restrições
  • Costura UV Bordas
  • Smoothing / Relaxamento uma malha interativa
  • Fixação de áreas de problema
  • Aplicando Texturas
  • Para além da lição
  • Lição 3:
  • Mapeamento normal
  • Criando um mapa Visualizando um mapa normal
  • RenderIluminação
  • Lição 1:
  • Luzes, sombras e câmeras
  • Luzes direcionais
  • Focos
  • Luz atributos edição Sombras Criando câmeras adicionais em uma cena Animando movimentos de câmera
  • Lição 2:
  • Global Illumination
  • Render da cena usando traçado de raios
  • Renderizar a cena com uma iluminação globalMetal Ray
  • Incluso em todos os cursos:

- Certificado após aprovação

- Cofee Break

- Material de apoio em DVD

- Equipamentos Apple e PCs

- Suporte tira-dúvidas por 30 dias por e-mail

- 1 aluno por micro

- Salas padrão Adobe, com projetor Multimídia

Produtos relacionados