OMNI Informática

Fone: 41 3888-7679 | Fax: 41 3888-7665 | omni@omniinformatica.com.br | chat | mapa

Busca avançada
 

Procedimento para envio de Equipamentos Apple por Correio ou por Terceiros

 

 
Prezado Cliente, favor ler com máxima atenção os procedimentos abaixo:

 

Não enviamos/recebemos Sedex a Cobrar


 
1. Terão direito a ressarcimento do valor do envio:

- Aparelhos classificados para reparo em GARANTIA

- Aparelhos enviados via SEDEX SIMPLES.

- Os serviços adicionais ex. (Embalagem, Seguro, AR e etc..), este será por conta do cliente, não terá direito a reembolso destes valores.

- Após a análise, o departamento técnico enviará um e-mail informando a aprovação da Garantia.

- Tambem é necessário que nesse momento seja enviado o comprovante de envio do SEDEX digitalizado, juntamente com o número da conta para ressarcimento. 

- E em caso de não Garantia, por este e-mail já estaremos informando o valor do reparo + o valor do Sedex retorno, e o numero da conta para o deposito nos casos de aprovação do orçamento ou apenas o valor do Sedex de retorno nos casos de orçamento não aprovado.

 

2.
 
Aparelhos com iOS7, a ferramenta "Buscar iPhone" deixa seu dispositivo iOS mais seguro e menos atraente para roubos. 
Entretanto, essa opção DEVE estar desabilitada para que seja possível abrir um pedido em garantia, ou fora de garantia do aparelho. 
Por gentileza, necessitamos que seja desativado o "Buscar iPhone", através de UM dos seguintes passos:
 
 
            Procedimentos que pode ser feito pela assistência.
  1. Desativar “Buscar iPhone”. (Ajustes > iCloud > Buscar iPhone) - Necessário Apple ID e Senha.
  2. Deslogar da conta iCloud. (Ajustes > iCloud > Apagar conta) - Necessário Apple ID e Senha.
  3. Apagar todo o conteúdo do iPhone. (Ajustes > Geral > Redefenir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes) - Necessário Apple ID e Senha - Nesse caso, todos os dados do aparelho seriam perdidos.
 
 
Procedimento que pode ser feito pelo usuário.
  1. Remover o dispositivo da conta iCloud:
            - Cliente terá que entrar no www.icloud.com/find 
e logar com a sua Apple ID e senha.
 
            - Selecionar o dispositivo que necessita ser removido da conta.
 
            - Se o dispositivo estiver OFFLINE, clique “Remover da Conta”.
 
            - Se o dispositivo estiver ONLINE, clique Apagar (Será apagado os dados do iPhone). Quando completar, clique em Remover da conta.
  
Para efetuarmos o pedido do aparelho, necessitamos que seja executado um dos procedimentos acima, então, por gentileza, nos informar a sua escolha.
 
3.

Envie apenas o equipamento e os acessórios que estiverem relacionados com problema, se os acessórios não estiverem relacionados não precisa enviar junto. (Protetores, malas, fones, DVDs ou manuais), deve ser enviado o aparelho em sua caixa original quando possivel, para maior proteção do mesmo. A fim de evitar danos com o transporte, sugerimos o máximo de atenção na hora da embalagem.
Pois não nos responsabilizamos por danos causados no transporte, nem por acessórios extraviados que forem enviados junto com o equipamento.
 
4. 
 
Aparelhos enviados via Sedex para Assistência, os que forem reparados em Garantia terão o seu retorno sem custo por meio de Sedex Simples, e os que não passarem na garantia ou fora de Garantia, o retorno dos mesmos terão seus custos pagos pelo cliente antecipadamente ao envio.
A Omni Informatica não se responsabiliza por danos ou extravios ocorridos no envio pelos Correios.
Para sua maior segurança caso julgue necessario, contatrar o seguro de envio, declarando o valor segurado e depositando este valor + 1% e mais o valor do Sedex.
Não temos serviço de retirada e ou entrega de equipamentos no endereço do cliente. 

5.

Os dados abaixo relacionados deverão preenchidos e enviados juntamente com o equipamento:

 

Av. Cândido de Abreu, 526, loja 11 e 13,
Centro Cívico - Curitiba - PR CEP: 80.530-905
Tel.: +55 (41) 3888-7679 - omni@omniinformatica.com.br Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 09h às 18h30 | Sábados das 09h às 13h