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Somos Premium

Título concedido pela Apple



Nosso Pessoal

Agimos de maneira ética e íntegra para com nossos clientes, colegas, centros de serviço e a Apple.
Reconhecemos nossa diversidade, nossos talentos e interesses.

Nosso Cliente

Sempre colocamos nossos clientes em primeiro lugar e damos calorosas boas-vindas a todos.
Nos envolvemos, com empatia, com nossos clientes enquanto solucionamos seus desafios.
Buscamos desenvolver relacionamentos com nossos clientes, convidando-os a retornar a nossas lojas.
Nos esforçamos para estimular e inspirar nossos clientes em todas as visitas, para que nossas lojas sejam lugares agradáveis para comprar, aprender, criar, obter ajuda e visitar novamente.

Nosso Compromisso Diário

Respeitamos o tempo de nossos clientes e processamos todas as transações de reparo de forma eficiente personalizada e na hora certa.
Sempre nos certificamos de que nossos clientes sabem o que esperar.
Tratamos nossos clientes com sentimento de empatia, profissionalismo e senso de urgência.
Avaliamos cada problema trazido pelos clientes como uma oportunidade de superação. Escutamos e respondemos imediatamente a todos os comentários, tomando a iniciativa de fazer tudo certo.
Superamos as expectativas dos clientes ao oferecer diagnósticos preciso, reparos confiáveis e devolução rápida.
Mantemos nossas lojas bem cuidadas, limpas e organizadas de acordo com os padrões da Apple.
Estamos atualizados na tecnologia da Apple e conduzimos os reparos com o trabalho dos técnicos certificados.
Ganhamos confiança ao recomendar soluções relevantes que atendem as necessidades e as metas de nossos clientes.
Recebemos todos os clientes com um sorris, disposição para ajudar e atenção personalizada.
Encorajamos o diálogo aberto entre nosso pessoal e os clientes, para que compartilhem ideias sobre como melhorar nossas lojas, nossos processos e nosso desempenho.
Reconhecemos e elogiamos nossos colegas, revendedores, centros de serviço, parceiros e a Apple.

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