Primeiramente você deverá efetuar o backup do seu aparelho.
Mais informações de como fazer backup: Clique aqui!
A ferramenta "Buscar iPhone" deixa seu dispositivo iOS mais seguro e menos atraente para roubos. Entretanto, essa opção DEVE estar desabilitada para que seja possível nossos técnicos darem continuidade na análise em seu aparelho:
Por gentileza, necessitamos que seja desativado o "Buscar iPhone", através de UM dos seguintes passos:
Procedimento que pode ser feito pelo usuário:
Remover o dispositivo da conta iCloud
Cliente terá que entrar no www.icloud.com/find e logar com a sua Apple ID e senha
Selecionar o dispositivo que necessita ser removido da conta.
Se o dispositivo estiver OFFLINE, clique "Remover da Conta".
Se o dispositivo estiver ONLINE, clique "Apagar" (Será apagado os dados do iPhone). Quando completar, clique em "Remover da conta".
Para efetuarmos o pedido do aparelho, necessitamos que seja executado um dos procedimentos acima. Por gentileza, nos informe sua escolha.
Mais informações de como remover o dispositico do iCloud:
Clique aqui!
O que deve ser enviado:
Nota fiscal eletrônica do aparelho e Envie apenas o equipamento e os acessórios que estiverem relacionados ao problema:
Se os acessórios (protetores, malas, fones, DVDs ou manuais) não estiverem relacionados, não é necessário o envio dos mesmo.
Após seu equipamento chegar na Omni Informática:
Será enviado um comunicado que o equipamento já esta na Omni Informatica, e daremos inicio a análise, o técnico ao concluir o diagnostico irá enviará um e-mail informando o resultado da analise, em confirmando o defeito e o seu equipamento se qualificar para reparo em garantia será criado o reparo.
se o equipamento estiver fora de garantia ou apresentar danos fisicos ou liquido e estiver qualificado para um reparo será repassado o valor para o reparo e aguardamos aprovação para darmos continuidade.
ATENÇÃO INFORMAÇÃO IMPORTANTE!
1 - Não nos responsabilizamos pelo estado e duração da bateria de equipamentos deixados.
2 - Caso seja aprovado o reparo, após 60 dias da data da finalização do mesmo, V.Sa. será advertido(a), e após 90 dias, o equipamento poderá ser vendido pelo valor do conserto e será perdido o direito a retirada.
3 - A garantia de um ano do equipamento está vinculada a integridade física do mesmo, não haverá garantia para: Marcas de violação, danos acidentais ou mau uso.
4 - Aparelhos em sistema de trocas Apple, quando aprovados pelo cliente, herdam a garantia do aparelho anterior ou 90 dias a partir da ativação. Estes aparelhos virão sem os acessórios e em uma embalagem de transporte.
5 - Os equipamentos serão entregues somente com a apresentação deste recibo (original), e com a nota fiscal eletrônica de compra.
6 - Para orçamentos não aprovados, será cobrada uma hora técnica. (MacBooks R$ 150,00 / MacPro e iMacs R$ 190,00 / iDevices R$ 90,00)
7 - Não nos responsabilizamos por dados ou programas instalados no equipamento.
8 - Problemas resolvidos com formatação ou reinstalação, será cobrado: MacBooks = R$ 290,00 / MacPros e iMacs = R$ 390,00 / iDevices = R$ 150,00 (SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO)
9 - Verifique o status da sua Ordem de Serviço através do site: www.omniinformatica.com.br
Primeiramente você deverá efetuar o backup do seu aparelho.
Mais informações de como fazer backup: Clique aqui!
A ferramenta "Buscar iPhone" deixa seu dispositivo iOS mais seguro e menos atraente para roubos. Entretanto, essa opção DEVE estar desabilitada para que seja possível nossos técnicos darem continuidade na análise em seu aparelho:
Por gentileza, necessitamos que seja desativado o "Buscar iPhone", através de UM dos seguintes passos:
Procedimento que pode ser feito pelo usuário:
Remover o dispositivo da conta iCloud
Cliente terá que entrar no www.icloud.com/find e logar com a sua Apple ID e senha
Selecionar o dispositivo que necessita ser removido da conta.
Se o dispositivo estiver OFFLINE, clique "Remover da Conta".
Se o dispositivo estiver ONLINE, clique "Apagar" (Será apagado os dados do iPhone). Quando completar, clique em "Remover da conta".
Para efetuarmos o pedido do aparelho, necessitamos que seja executado um dos procedimentos acima. Por gentileza, nos informe sua escolha.
PRIVACIDADE DE DADOS (LEI N.º 13.853/2019)
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, informamos que os dados pessoais
coletados e constantes na Ordem de Serviço serão tratados pela Omni Informática, poderão ser compartilhados
com o fabricante Apple sempre que necessário e com a finalidade de manutenção, reparo ou substituição
do seu produto Apple e serão mantidos pelo prazo mínimo de 5 anos.