Perguntas e respostas sobre serviços de acessórios Apple.




Como solicitar um serviço para o meu Acessório Apple?

Você deverá ir até em uma de nossas lojas ou pode nos enviar o produto por Correio.
Após seu equipamento ser recebido na assistência, nosso Suporte Técnico irá realizar
uma avaliação e verificar qual é a melhor solução para o seu problema.
Oferecemos o suporte oficial Apple dentro e fora da garantia.


Agende um horário para atendimento aqui.

Quanto tempo leverá?

O prazo para diagnóstico de seu aparelho, pode levar até 48 horas.
Dentro desse prazo, verificamos qual é a melhor solução para o seu caso e quanto tempo a mais pode ser necessário.



Quanto custará?

Se o produto estiver coberto pela garantia e atender aos requisitos,
não haverá custo. Se não estiver coberto, poderá haver algum custo dependendo
da solução do problema.



Como preparar o acessório para a assistência?

Necessário que você tenha em mãos a Nota Fiscal e o número de série do produto.
No caso de alguns reparos, pode ser necessário essas informações.

Levar o produto.

Vá até uma de nossas lojas, ou nos envie por correio

Untitled