header('Content-Type: text/html; charset=UTF-8');
br>


Serviços de iPad


Como solicitar um serviço para o meu iPad?

Você deverá ir até uma de nossas lojas ou pode nos enviar o produto por Correio.
Após seu equipamento ser recebido na assistência, nosso Suporte Técnico irá realizar
uma avaliação e verificar qual é a melhor solução para o seu problema.



Quanto tempo levará?

O prazo para diagnóstico de seu aparelho, pode levar até 48 horas.
Dentro desse prazo, verificamos qual é a melhor solução para o seu caso e quanto tempo a mais pode ser necessário.



Quanto custará?

Se o produto estiver coberto pela garantia e atender aos requisitos,
não haverá custo. Se não estiver coberto, poderá haver algum custo dependendo
da solução do problema.



Levar o produto.

Vá até uma de nossas lojas, ou nos envie por correio



Como preparar meu iPad para a assistência?

Primeiramente você deverá efetuar o backup do seu aparelho.
Mais informações de como fazer backup: Click aqui!
Assegure que você tenha as informações do seu ID Apple, como e-mail e senha.
No caso de alguns reparos, pode ser necessário essas informações.
Mais informações no seguinte link: Click aqui!
Untitled