Perguntas e respostas sobre serviços de iPhone




Como solicitar um serviço para o meu iPhone?

Você deverá ir até em uma de nossas lojas ou pode nos enviar o produto por Correio.
Após seu equipamento ser recebido na assistência, nosso Suporte Técnico irá realizar
uma avaliação e verificar qual é a melhor solução para o seu problema.
caso a tela de seu iPhone esteja danificada, clique aqui para mais informações.
Oferecemos o suporte oficial Apple dentro e fora da garantia.


Agende um horário para atendimento aqui.

Quanto tempo leverá?

O prazo para diagnóstico de seu aparelho, pode levar até 48 horas.
Dentro desse prazo, verificamos qual é a melhor solução para o seu caso e quanto tempo a mais pode ser necessário.



Quanto custará?

Se o produto estiver coberto pela garantia e atender aos requisitos,
não haverá custo. Se não estiver coberto, poderá haver algum custo dependendo
da solução do problema.



Levar o produto.

Vá até uma de nossas lojas, ou nos envie por correio



Como preparar meu iPhone para a assistência?

Primeiramente você deverá efetuar o backup do seu aparelho.
Mais informações de como fazer backup: Clique aqui!
Assegure que você tenha as informações do seu ID Apple, como e-mail e senha.
No caso de alguns reparos, pode ser necessário essas informações.
Mais informações no seguinte link: Clique aqui!
Untitled