LEIA COM ATENÇÃO!
SOBRE O ENVIO DE EQUIPAMENTOS APPLE PELO CORREIO OU POR TERCEIROS!
IMPORTANTE LEMBRAR QUE É NECESSÁRIO ENVIAR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA JUNTO COM PRODUTO!
AVISO!
Informamos que a OMNI INFORMÁTICA não se responsabiliza por danos, furtos ou extravios em equipamentos enviados pelo Correios.
Os Correios possui a modalidade de envio com valor declarado e seguro pelo custo de 2% sobre o valor do equipamento enviado pelo cliente, até o limite de 10 mil Reais, este seguro é oferecido pelo próprio Correios. Em todos os casos em que o produto não seja declarado (segurado) o cliente está ciente que a OMNI INFORMÁTICA estará isenta de quaisquer obrigações devidas por furtos e danos causados ao produto durante o envio.
Não enviamos/ recebemos SEDEX a cobrar.
Após a Omni Informática receber o produto:
Após a análise, o departamento técnico enviará um e-mail ao cliente informando a aprovação ou não da Garantia.
Os serviços de transporte, entrega, devolução e adicionais (Embalagem, Seguro, AR e etc..), são de responsabilidade e por conta do cliente, não havendo reembolso destes valores pela OMNI Informática ou Apple. Caso não apresente o problema reclamado e ou não tenha reparo em garantia, estaremos informando o valor do reparo, o valor do SEDEX de retorno com seguro e o número da conta de nossa empresa para o depósito deste envio. No caso de produtos fora de garantia e a não aprovação do orçamento, o cliente deverá pagar o valor do SEDEX de retorno com seguro e também o valor do orçamento, quando houver a cobrança deste.
O que deve ser enviado:
Nota fiscal eletrônica do aparelho e Envie apenas o equipamento e os acessórios que estiverem relacionados ao problema:
Se os acessórios (protetores, malas, fones, DVDs ou manuais) não estiverem relacionados, não é necessário o envio. O aparelho deve ser enviado em sua caixa original quando possível, para a maior proteção do mesmo. Afim de evitar danos com o transporte, sugerimos o máximo de atenção na hora da embalagem, não nos responsabilizamos por danos causados no transporte, nem por acessórios extraviados que forem enviados junto com o equipamento.
Antes do envio, você deverá efetuar o seguinte procedimento:
Primeiramente você deverá efetuar o backup do seu aparelho.
Mais informações de como fazer backup:
Clique aqui!
A ferramenta "Buscar iPhone" deixa seu dispositivo iOS mais seguro e menos atraente para roubos. Entretanto, essa opção DEVE estar desabilitada para que seja possível nossos técnicos darem continuidade na análise em seu aparelho:
Por gentileza, necessitamos que seja desativado o "Buscar iPhone", através de UM dos seguintes passos:
Procedimento que pode ser feito pelo usuário:
Remover o dispositivo da conta iCloud
Cliente terá que entrar no www.icloud.com/find e logar com a sua Apple ID e senha
Selecionar o dispositivo que necessita ser removido da conta.
Se o dispositivo estiver OFFLINE, clique "Remover da Conta".
Se o dispositivo estiver ONLINE, clique "Apagar" (Será apagado os dados do iPhone). Quando completar, clique em "Remover da conta".
Para efetuarmos o pedido do aparelho, necessitamos que seja executado um dos procedimentos acima. Por gentileza, nos informe sua escolha.
Mais informações de como remover o dispositico do iCloud:
Clique aqui!
PRIVACIDADE DE DADOS (LEI N.º 13.853/2019)
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, informamos que os dados pessoais
coletados e constantes na Ordem de Serviço serão tratados pela Omni Informática, poderão ser compartilhados
com o fabricante Apple sempre que necessário e com a finalidade de manutenção, reparo ou substituição
do seu produto Apple e serão mantidos pelo prazo mínimo de 5 anos.
DECLARO QUE, AO PREENCHER E ASSINAR O FORMULÁRIO ABAIXO, ESTOU CIENTE E CONCORDO COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS ACIMA.